19 de dez. de 2012

2

Um mundo muito injusto

Tumblr_ltduegbzlc1qjdehmo1_500_large

Sabe, eu não entendo porque aquele pessoa tão boa, tão legal, que você ama tanto pode ir embora tão cedo e do nada, perder alguém de um jeito que nem percebemos. Tanto pessoas ruins como: bandidos, abusadores, assassinos e justo aquela pessoa tem que ir embora. Porque? Porque vivemos num mundo tão injusto como esse? 


As palavras não saem de maneira alguma, pois não conseguimos dizer o que o coração está sentindo, é uma verdadeira angústia. 

Nesse mundo em que vivemos é mais injusto do que penso, a única saída infelizmente, é seguir em frente, pois não se pode caminhar para trás, é o que todos dizem. 

Pessoal, estou fazendo esse post por causa de um colega que os meus pais conheciam, foi morto sem motivo algum, sem ter feito nada. Apenas aquelas 3 inúteis pessoas jogaram pedras nele e após está completamente acabado, jogaram o chamado 'óleo preto', um óleo que tem um cheiro que chama animais, para que ali fosse virando fungos. Até agora estou indignada com o caso, o homem era muito bom com as pessoas, seu apelido era 'santinho' pois não tinha pessoa melhor no interior. Mas ele teve que ir, por motivos que ninguém sabe qual. Porque? Ninguém entende porque as melhores pessoas vão embora e as piores tem que ficar :/ Estou muito triste por causa desse caso, e não só eu, todos que conheciam ele.

2 comentários:

Unknown disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Esse post e tocou muito e realmente a vida é muito injusta, as pessoas boas se vão e as ruins ficam pra acabar com mais vidas?Porque?Ninguém sabe e a única solução é seguir em frente e ainda ter que fingir que não doi nada :(


folliesofagirl.blogspot.com

Myumi ♥ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Concordo :0
seguindo , me ajuda na minha meta ?? *--*
Beijos,morango mordido