28 de fev de 2012

0

Mais Glee...(Ricky Martin)

Pra quem leu o meu perfil viu q eu amo glee,e a musica Sexy and I Know It ,
imagine isso junto e mais Ricky Martin!!Um show!!

Veja o Video!!


Sem comentários!!
hehe




0

Dogs Lovers

Ah,vai dizer,quando vc tá triste ou sosinha vc deseja muito ter um
companheiro,então vc pede um para seus pais(ou melhor implera um)
mas nem sempre ganha aqui vão os nossos cães preferidos!!


Ana:


Lu:


Bia:


Heelo:


Assumo que todos são muito lindos,apesar,esses são só alguns então
amo todos os cães e por mim teria um canil em cara gigante para ter 
todos eles!Por que amamos mt tudo isso(haha)



0

Bolos Exclusivos!

Estava no facebook,quando vi esses bolos lindos.São vários modelos e sabores,pra quem vai fazer aniver e quiser uma inspiração ai está.

Aniversário de 15 anos (ou não).
                       
                                                       
                                                         
     




Para os meninos pequenos ou não  viciados em games como Mario

Toy Story hehe


Festas de Halloween
              



Ou até mesmo de profissões

Fotógrafo                                                         Arquiteto

      

Bombeiro                                                            Médico

        

Bom,essas são algumas sugestões de bolos exclusivos,diferentes e deliciosos pra vocês.Quem sabe um desses não enfeita seu aniversário um dia...Até a próxima.

0

Filmes em cartaz no Brasil !

          Pra quem curti cinema assim como eu,aí vão algumas sugestões de filmes que estão em                                cartaz por todo o Brasil!

Cada um tem a gêmea que merece.
O filme mostra Jack(Sendler) lidando com sua irmã que veio para o dia de ação de graças e se recusa a ir embora.

Viagem 2  A ilha misteriosa

Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho. Esse filme eu quero ir ver,parece ser legal...

A saga molusco- Anoitecer

Sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardadocasamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.


Bom,coloquei só alguns filmes,espero que gostem.

27 de fev de 2012

0

Fantasias

Sei que o carnaval já passou e o Halloween vai demorar,
mas para uma fantasia perfeita vc precisa de tempo pra 
escolher, então aqui umas ideias pra vc ficar linda e sexy:





Algumas famosas tbm tem dicas pra vcs!!

















0

Famosos que amamos!!

Sim,toda menina quer ter um nomorado famoso...
Esses são os nossos!!hehe
PS:Não se podia repetir então colocamos diferentes apesar de amar todos


Ana:



Lu:


Bia:



Heelo:




Agr babe um pouquinho dos nossos futuros maridos!!
Brinks!(quem me dera ter tds pra mim)



26 de fev de 2012

0

Para nos conhecer (hehe)



Nosso trabalho de inglês!!
Lu: Blusa rosa bem clarinha
Heelo: Blusa rosa
Bia: Blusa azul

PS: Disfarça os micos hehe




Esses são os erros de gravação



24 de fev de 2012

0

Tranças, tranças e mais tranças

Oiie gente, as tranças eh um jeito muito facil de deixar seu cabelo lindo ! alem de facil e rapido, o penteado se torna moderno e da um ar de romantismo ! 

Você pode optar pela espinha de peixe que eh super moderna. Nessa trança foi posto pedaços de fio e lã pra ficar mais divertida
 Você tbm ode se espirar na Kristen Stewart!
 Ou pode fazer tbm um look mais sofisticado
 Romantico...
 Para se inspirar ...
 Cruzadinhoss *-*

Espero q tenham gostado !! Bjss


0

Para se conscientizar (e rir um pouquinho)

                               Hahahaha


 

0

Jessie J - Who's Laughing Now




0

Vídeo Call Me Maybe

Aqui é a Ana e a Bia(e a Lu no MSN) !!
Assistimos esse vídeo e A-D-O-R-A-M-O-S!!
Esperamos que gostem!! 







 

                               Ana                                                            Bia
Lu (no MSN)