12 de jun. de 2013

2

Feliz dia dos namorados :)


É,hoje vem aquela sensação boa de que o mundo está amando. Você acorda já com aquele sorriso, com aquela cara de “deixa eu te dizer de mil maneiras que eu te amo?”
Vai lá dizer para aquela pessoa que é ela que faz o seu mundo girar, que é ela que faz o céu ser tão azul hoje e todos os outros dias. Chama ela um pouco mais perto e diz bem no ouvido “eu te amo”. Vai lá, hoje gritar sobre o amor para o seu amor é a maneira mais bonita de acordar o mundo.
Para os solteiros: Não fique triste se lamentando por não ter um namorado(a) hoje, muitos desses namoros de hoje podem estar despencando e acabando em tragédias, ou estar apenas se arrastando por motivos fúteis. E fala sério, todos somos especiais demais e únicos não precisamos ficar implorando carinho pra alguém quando chegar a hora simplesmente acontecerá. Ok? E, por fim, queria dizer uma coisa: não fique se "alugando" para o dia dos namorados, porque tenha certeza, que a sua hora vai chegar! :D  

Feliz dia do amor para todos nós.



2 comentários:

Jéssica Olival disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

)): Forever Alone!

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Own minha flor, não se preocupe, seu dia irá chegar (; O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros. E, lembre-se dia dos namorados é apenas 1, os outros 364 são nossos!! (:
Beijooo, Layza - Blogueira