20 de abr. de 2013

5

Quer receber comentários em uma foto? - Dicas!


Princess, trago dicas de como sair bem em uma foto e receber comentários. Porque, muitas meninas estão precisando dessas dicas,porque acham que os meninos só vão comentar as fotos delas se elas tirarem uma foto praticamente sem roupa, ou com um mine-vestido, ou aparecendo a metade da barriga. Não gente, pelo amor de Deus!! Estou me deparando com esses fatos frequentemente, e é muito terrível :/
Então, não vou dizer que você não pode tirar uma foto com uma roupa curta, estou tentando dizer que muitas meninas tiram fotos sempre com roupa curta. Ou, outras tiram da boca para baixo, gente, todo mundo vai perceber que você só tirou da boca para baixo para mostrar os seus seios. E a guria, as vezes se acha a diva na foto e não percebe que todo mundo vai pensar mal dela. Do mesmo jeito de tirar uma foto empinando a bunda: é ridiculo. Eu tenho uma foto que estou com a blusa meia aparecendo a barriga, mas isso é da blusa mesmo (cropped) e não aquelas que as meninas sobem ela e aparece a barriga todinha.

As meninas de hoje em dia só querem receber comentários assim: "fio-fio", "gata", etc. Mas para que? Corpinho bonito cai, mas o que você é, não. Claro, uma vez ou outra você pode receber comentários assim,mas com fotos respeitáveis, não fotos suas praticamente sem roupa. 

Bom, espero que esse texto que fiz,tenha ajudado vocês. Ah, me inspirei em um vídeo da Dedamiani, que assisti e achei super realista. 

- bjokas, Layza ♥


5 comentários:

Amanda e Rafaella! disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Realmente! Eu concordo com o que você escreveu o/

Beijos
www.Be--Different.blogspot.com

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Amanda {BD}: Que bom que concordou comigo. Achei que fui bem realista mesmo rsrs

Beijos e volte sempre ♥

Effy disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi :3 eu queria saber se você aceita afiliação com o meu blog, pode comentar lá a resposta? ( me-ilumine.blogspot )por enquanto vou te pôr nos afiliados, mas sem compromisso!

beijos

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi Effy!! Vou falar com a Bia (administradora). Aí ela irá entrar em contato com você.

Beijos e volte sempre

.::Não Sou do Tumblr::. disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

New Post Visita lá!
http://naosoudotumblr.blogspot.com.br/