25 de mar. de 2013

1

Vaga Para Postadora!!

Olá

Bem, o 4teen, como vocês podem ver, está em decadência de postadoras, só eu estou postando e nem é sempre que consigo estar vendo outros blog e responder os comentários!Então eu abri vaga para postadora, se tiver interesse clique em leia mais.

Para postar no 4Teen você deverá seguir os critérios:
Conhecer um pouco do blog
Ter experiencia 
Conseguir postar pelo menos uma vez ao dia
E de preferência saber utilizar o photoshop ou montar tutoriais

Por favor, se inscrevam, deixe seu nome e e-mail aqui nos comentários, eu vou dar uma olhadinha no trabalho de vocês(se vocês já tiverem um blog deixe o link) e vou avisar quando escolher alguém!

Kissi!!

Um comentário:

Unknown disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Nome: Lavinia
Blog: For Lovely Girl
E-mail: laviniacasado@hotmail.com
Eu amo o blog, estou super animada com a vaga,primeiramente eu sei usar vários programas, etc. Quero muito,muito a vaga! Beijos'