26 de mar. de 2013

0

Desculpem!!


Oi gatas! Só um avisinho: vocês já perceberam que eu não posto regularmente e eu sempre falo que vou passar a postar sempre e isso nunca acontece. Mas a verdade é que eu realmente só posto quando da tempo. Esse ano entrei no ensino medio e é realmente MUITO dificil. Nos temos provas TODA semana terça e quinta, então segunda e quarta eu estudo e faço as tarefas. Terça e quinta a tarde tenho espanhol, ingles e academia (nao faço tarefas nesse dia porque chego em casa muito cançada e vou direto dormir) sexta eu tenho outras aulas e ultimamente estou viajando muito nos fins de semana. O meu objetivo aqui não é dar desculpinhas mas eu espero que vocês entendam que eu tenho outras prioridades. E estive fazendo o post dos icones por um mes mais ou menos e só ontem consegui concluir. Mas é só isso, espero que voces compreendam. Continuarei postando quando der. Beijos Luh

Nenhum comentário: