7 de fev. de 2013

0

Violência em animais! - Ninguém entende a gravidade disso


Eu acho ridículo a violência ao animal, o agressor eu acho pior ainda. E será possível que alguém entenda a gravidade disso? Vive acontecendo casos que pessoas agridem gatos, cachorros, vacas, touros... Quando isso vai acabar? Acho que todos já perceberam que isso é horrível.
Minha amiga, Rafaela, me contou um caso que ocorreu perto da casa dela. Um gatinho, recém-nascido, estava perdido e estava procurando a sua mãe, estava em uma pracinha e miava muito, dois garotos foram tocar violão e já não aguentavam mais o miado do gatinho. Os irresponsáveis pegaram o gatinho com muita raiva e jogou na parede com muita força, o gato ficou deformado, foi sangue para todo lado. Que ruindade né? 
Não só esse mais como diversos outros casos.

NÃO A VIOLÊNCIA AO ANIMAL!

Nenhum comentário: