7 de fev. de 2013

2

I'm back!!+ Voto

Ooi meus amores!!
Estou de volta, espero que vocês tenham sentido saudades!!
Bem, para começar eu trouxe uma fotinho de alguns lugares que eu fui(a primeira foto), segundo, sei que não postaram muito aqui no blog quando estive fora, mas pretendo dar um jeito nisso, e terceiro, o blog faz niver este mêês!!Então já estamos preparando uma surpresinha pra vocês.
Então, o assunto do Post, você já tem cadastro no Voto??

Basicamente Voto é o novo sucesso da App Store, qualquer pessoa que tenha qualquer aparelho da Apple que tenha acesso a Store, pode baixar o aplicativo .
Voto é principalmente para aquelas pessoas indecisas, e para aquelas que procuram entretenimento.Funciona da seguinte forma: Você escolher de 2 a 4 imagens (pode colocar legenda no app se necessário), fazer uma pergunta sobre as imagens e deixar o pessoal votar em qual delas eles acham que corresponde a pergunta, como na imagem:
*Qual eu devo fazer?*
O coração representa em qual você votou e qual está vencendo a competição,
Eu amei o aplicativo, criei uma conta, quem quiser, segue lá: @bia.bcosta, voê me fará muito feliz!!
Eu não uso muito para opinião sobre o que vestir e tals, mas achei muito legal e realmente acho que vocês deveriam tentar!!
Kissi

2 comentários:

Raquel disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Realmente, eu estou precisando entrar nesta nova onda da tecnologia! Tô sacando que to ficando pra trás! :) Bjão do Blog afiliado, Tava!

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Raquel, hahaha
Kissi