23 de jan. de 2013

3

Tattoos ♥

2140_2471957293956_1960790854_n_large
*Ser tatuada por Kat Von D. Antes de eu morrer*

Oi lindas! Estou completamente fascinada por tatuagens e estou morrendo de vontade de fazer uma. 
Mas infelizmente meus pais não viram pelo mesmo lado que eu então acho que terei que esperar ter 18 anos para fazer uma
 Mas se você tem aprovação de seus pais então deveria dar uma olhada nas dicas que vou dar
E vou tentar responder a principal pergunta sobre tatuagens: Qual o local que dói menos?
Muzy (New!)
Como eu sei que o tatuador é confiável?

O tatuador deve estar seguindo todas as regras de higiene como: usar luvas e mascaras, lavar bem as mãos  proteger a mesa com plastico filme e abrir e descartar as agulhas assim como o plastico filme e as luvas na sua frente. (Para garantir que não vai se contaminar e nem pegar hepatite ou Aids *nunca se sabe*) Mas o interessante e perguntar para amigos ou conhecidos tatuados onde fizeram a sua tatuagem, Lembre-se: e sempre melhor pagar um pouco mais e ter tudo garantido do que acabar se machucando e se arrependendo depois

Que cuidados tenho que ter com minha tattoo?
Você vai sair do estúdio com um curativo e deve passar a pomada cicatrizante que o tatuador provavelmente vai indicar. Agua e sabão ajudam muito a higienizar a tattoo mas tome cuidado para não tirar as casquinhas de cicatrização . Nos primeiros dias use roupas mais largas (dependendo do lugar da tattoo) para a tinta não colar e manchar a roupa. E nada de mãos sujas por favor, não vai querer causar uma infecsão. 

Quanto tempo demora pra cicatrizar?
Segundo minhas pesquisas demora entorno de um mês para a tatuagem cicatrizar por completo. Mas o inchaço já sai alguns dias depois de fazer a tatuagem e com 10 dias a cicatrizacao esta em um nível bem legal.

Quanto custa?
Depende do tamanho, cores, as vezes depende do tempo que o tatuador levou... Quanto maior mais caro, quanto colorida mais cara, quanto mais tempo mais cara. Uma tatuagem pequena custa em media 200 reais então se você deseja algum fazer uma tatuagem e melhor já começar a economizar haha

Com que idade posso fazer minha tatuagem?
Se você tem mais de 18 vá em frente faca o que quiser, porem se for menor como eu deve ter a aprovação dos seus pais e se não a tiver só podemos sonhar em um dia fazer 18 anos, ser livre e poder fazer uma tatuagem...
(WWW)

Dica:
 Se vai fazer a primeira tatuagem opte por um desenho pequeno para não correr o risco de não aguentar a dor e parar a tattoo na metade. Outra dica que dizem que funciona e fazer a tatuagem em um lugar onde você não consiga ver com frequência para não acabar enjoando dela ( tente fazer em um lugar que a roupa cubra ou algum outro lugar que você não a veja)


Vou classificar a intensidade da dor em três grupos: Dor Leve, Dor Moderada e Dor Intensa
(WWW)
Dor Leve: partes do corpo que tem constante contato com o meio externo e por isso são menos sensíveis. São elas bracos, barriga (inferior), coxa, nuca, omoplatas, lombar, nádegas e panturrilha.

Dor Moderada: Partes do corpo que tem pouca gordura, muitos nervos e menos espostas ao ambiente. São eles barriga (superior), antebraços, interior da coxa, tornozelos, pés e mãos.

Dor Intensa: Partes do corpo que não tem contato com o meio ambiente, concentram nervos e ganglios e ainda ficam próximas aos órgãos vitais (rins, coração, pulmão e face). São eles couro cabeludo, rosto, peito, pescoço, órgãos genitais, canela, espinha dorsal, costela e axila.

Tensão, angustia, medo ou estresse podem deixar a tatuagem mais dolorida. Já descontração e bom humor podem aliviar os sintomas dolorosos. Mas cada pessoa e diferente então pode variar muito. Enquanto um pode não sentir quase nada para outro pode ser extremamente doloroso.

"Fiz uma tatuagem a um tempo atrás e descobri que não era o que eu queria, gostaria de voltar no tempo. Tem como remover uma tatuagem?"
Ter tem, a um procedimento feito com laser que da "choquinhos" na tatuagem e faz ela sair.
Mas tem um problema: dependo da tatuagem não tem como remove-la por completo e se você achou que fazer a tatuagem foi doloroso, tirar e dez vezes mais.
Curiosa? Mais informações: (WWW)

pretty | Tumblr Untitled
Por isso pense muito bem antes de fazer a tatuagem, tenha certeza de que vai querer que este desenho faca parte de seu corpo para sempre. Tenha atitudes responsáveis e não use drogas haha

tattoo

Qualquer duvida e só perguntar por comentário, irei responder todos!
Beijossss






3 comentários:

. disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Passei para dizer que deixei um selo para vocês no meu blog, acessem lá: http://sweetgirlmanu.blogspot.com.br/

Kisses, Manu!

Anônimo disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oieee adoreiii seu blog *-* desejo muito muito muito mais sucesso no seu blog ta .... já estou seguindo !!!
Me ajude a chegar na meta de 100 seguidoras please ???
Me segue por favor ???
Ficarei muito agradecida *-*
http://supermeninamania.blogspot.com.br
espero sua visita lá = )

Luh 4Teen disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Brigada Manu! Amei o selinho ❤
Também adorei seu blog Raiza! Muito obrigada, lhe desejo o mesmo! Quando eu entrar pelo computador sigo você, é que pelo IPhone não to conseguindo. Boa sorte com a sua meta
Beijos Luh❤