10 de jan. de 2013

4

Séries que se Você Não Leu, Deve Começar!

Ooi, meus cheiros
Tumblr_m9r1b7i7ad1r1fpwfo1_500_large
Hoje eu trouxe o resumo de 3 Livros , que se você não leu deve começar, pois são os Hits em forma de papel, entre eles temos:
Divergente, Beijada Por um Anjo e Jogos Vorazes


Divergente

 Nesta versão futurista da cidade de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é - e não pode ter os dois. Então, faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma. 





Beijada Por Um Anjo
Tristan era um dos garotos mais populares do colégio, nadador e desejado por todas as meninas. Porém, quem ele gostaria que gostasse dele não parece dar a mínima, Ivy. A garota é simples e mudou-se para o colégio a pouco tempo, mas nunca demonstrou qualquer interesse por Tristan e muito menos por qualquer outro. Suas amigas Suzanne e Beth têm quase certeza do interesse do garoto, porém Ivy não acredita que alguém como ele possa estar interessado nela. Até então seus maiores companheiros e a quem rogava proteção eram os anjos. E assim como seu irmão Philip, acreditava que eles existiam. Algum tempo depois Tristan e Ivy se aproximam e acabam se envolvendo em uma linda paixão, porém cedo demais esse amor é interrompido.



Jogos Vorazes

Ambientado no futuro, onde hoje é a América do Norte, existe Panem. Um país constituído pela Capital e mais 12 distritos ao seu redor. Anteriormente haviam 13 distritos, porém após uma rebelião e para provar sua superioridade a Capital destruiu o último distrito e instituiu os Jogos Vorazes.
Uma forma de castigar a todos, e intimar dizendo que eles ainda tem o poder de controlar você. Cada ano dois jovens entre 12 e 18 anos, são escolhidos para representar o seu distrito em um reality show, onde o único vencedor é aquele que sair vivo.
Katniss, de 16 anos, mora no 12º distrito e se vê obrigada a se “voluntariar” para os Jogos desse ano. Tudo porque no meio de tantos jovens para serem sorteados, sua pequena irmã Prim, de 12 anos é a escolhida. Sem qualquer chance                                    de sobrevivência, ela não poderia deixá-la enfrentar isso tudo. Se oferecendo para ir no seu lugar, Katniss tem como companheiro tributo, Peeta. Um jovem que até um tempo atrás foi o que despertou o instinto de sobrevivência de Katniss, que vive para sobreviver e sustentar sua mãe e irmã, Prim.
Porém, se o 12º distrito for vencedor, só um dos dois poderá estar vivo…
Aaamo estes livros, espero que também gostem
Kissi



4 comentários:

Victória Torres ^-^ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Bia, muito obrigada dá uma passadina lá no blog tem novos posts!

Bjinhos Vick♥//Princesa de All Star

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Pode deixar Vick!

Taís disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Eu pedi para mudar meu nome na elite, e uns dias depois dei um limpa na minha elite e como você não tinha mudado, removi.
Mas agora já coloquei de novo, beijos!

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Aah Taís, foi um engano então!!
Kissi