14 de jan. de 2013

2

Motivos para criar uma página no facebook

Tumblr_mgn2neiev21ruh223o1_500_large


As páginas atualmente, são a grande razão ao ter um facebook. Por mais que algumas tenham acabado com a graça dos memes, outras inventam coisas mais engraçadas, divertidas ou coisas que o povo gosta. Estou certa? E hoje em dia, é cada vez mais fácil ganhar mais curtida e se divertir bem mais na rede social que mais cresce no mundo, o facebook. Fiz 3 motivos para criar uma página. Essa seja de humor, comportamento, roupas, ou qualquer outro tema.



1. Você pode interagir com outras pessoas sem se identificar muito, o que é ótimo, pois assim não rola aquilo de se preocupar se está dando informação demais em seu mural ou qualquer outra coisa do tipo. Nas páginas você nem precisa de fotos pessoais, ou coisas parecidas, nada disso, só de ideias criativas para divertir as pessoas. Ganhar fama anonimamente nunca foi tão fácil, alguém concorda?

2. Mais oportunidades online podem surgir na sua vida, pois o facebook é acessado por metade do mundo, e sua página pode conquistar milhões de pessoas, consequentemente, surgirão propostas legais de empresas famosas dispostas a interagir com jovens por meio de você, imagina só que legal?!

3. Diversão? A gente te ver por aqui! Tirar dúvidas de pessoas online, diverti-las, contar novidades, postar imagens legais, escrever textos curtos entre outros.

Desculpa o tempo que passei sem postar. Foi por causa que me mudei, por isso fiquei sem internet um tempo. Mas estou de volta :] Beijos...

2 comentários:

Unknown disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Segue nosso blog?
http://princesswithcap.blogspot.com.br/

KISSES!

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Iremos passar por lá.
Obrigada pela visita.
Volte sempre ~~

Beijos, Laly :3