26 de jan. de 2013

1

Algumas dicas para que a chapinha dê certo.


Como sabemos, a prancha pode danificar muito o cabelo sendo usada todos os dias, sendo em qualquer tipo de cabelo e qualquer pessoa que não para de usar. As vezes é por não conseguir controlar seus cabelos e acabam pranchando para que não incomode. Mas, podemos ver em qualquer lugar, raramente, ver por qualquer lugar cabelos bem mal pranchados, mal tratados e tipo cabelo ''fuá'', eu chamo assim, não sei vocês. Fiz algumas dicas para conseguir obter um cabelo saudável, natural, bonito e alisado. 
Passos mais importantes de tudo :
  1. Lave bem o cabelo e deixe bem limpo
  2. Tome cuidado ao usar o condicionador, só passe no meio, não na raiz do cabelo e nas partes mais ressecadas, às pontas, o que sobrar passe um pouquinho na raiz e enxague muito bem. 
  3. Procure hidratar, porém, das mesma forma do condicionador: só passe no meio e nas pontas. Se tiver franja, o que sobrar passe de leve nela. Também: massageei as pontas bem. 
  4. Procure não usar creme de pentear, principalmente se passa frequentemente, pois ele vai ficando sujo e bem oleoso. Só aplique se realmente precisar.
  5. Deixe secar bem após seguir os procedimentos acima. 
Faz total diferença. Você vai ver. 
  1. As pontas devem está sempre em dias é ótima. Em algumas pessoas tem a questão de pontas duplas e com o cabelo pranchado bem a mostra. Reparador de pontas ou creme não irá servir de nada para esse caso, as vezes só piora. Por isso, procure ir sempre no salão para cortar as pontas.
  2. As vezes, em qualquer pessoa, o cabelo fica meio volumoso. Por isso é bom, as vezes, misturar nas mãos uma gota de óleo para cabelo e colocar nele rapidamente. Só não exagere, para não ficar aquela coisa pesada e tipo ''lambida''. 
  3. Na hora de pranchar, vá com calma para que ela possa agir melhor e que você não precise passar 1000 vezes e acabar danificando os seus fios. 
Isso ajuda: 
  1. Após pranchar o cabelo, passe o pente/escova e faça um coque baixo até a hora de sair. Pois assim, suas pontas estarão controladas, o cabelo não ficará volumoso e seu cabelo irá ficar DIVO DEMAIS!
Gostou das dicas?


Um comentário:

. disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Hoje é niver do Sweet Girl, mas eu estou muito chateada! Ninguém deu parabéns do blog e ninguém participou dos games que eu fiz! Você pode passar lá?!

Kisses, Manu!

http://sweetgirlmanu.blogspot.com.br/