15 de nov. de 2012

1

Nada,nada,nada...

Hi girls
Tumblr_lukzi4uhed1r4d4e5o1_500_large_large
4Teen em clima de natal hehe
Vou desabafar com vocês meu feriado não está sendo nada legal,
sei que começou hoje,mas já não estou gostando,quem sabe
melhore nos próximos dias...

Bom,mas eu não vim falar sobre isso.

Vim compartilhar com vocês um vídeo que está sendo 
comentado muito nas redes sociais,não sei se vocês já viram.
O vídeo se chama Nada,nada,nada eu não estou fazendo nada.
Pois é,é um vídeo de uma mulher que canta muito bem-só que não,
na verdade já me disseram que parece a voz do Mickey hahaha.
Ficaram curiosas?!Então vejam:


O que você está fazendo?
HAHAHA
Na minha opinião a mulher canta mal,ficou ridicula com essa tira na cabeça
e foi bem corajosa em colocar o vídeo no youtube hehe.
O que acharam?!

Bjs e Bom Feriado!

Um comentário:

Anônimo disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

uaheauhea eu morro de rir com esse vídeo. Ei, o que o salva-vidas falou para um cara que estava se afogando? "NADA, NADA, NADA, NADA" HAHAHAHAHAHA AONDE EXCLUI MESMO?

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)