27 de jul de 2012

2

Sneakers,Fique Ligada que a Nova Moda Vai Pegar

Ooi meus sneakers com glitter
Hoje eu vou falar da minha nova "paixão"(sobre moda é claro)
Os sneakers são os tênis da salto que estão desbancando todas as botas e 
tênis convencionais, esta moda já pegou nos EUA e está pronta para pegar aqui
 Estes sapatos já existiam só que em formas diferentes, tudo começou com a Nike
Tumblr_lgt8628hma1qf3rqlo1_500_large
que fazia estes tênis(este ai de cima)onde o "salto" era imbutido no tenis e beem baixinho,quase não dava para ver

Depois como a moda não pegou pelos saltos,a Nike criou estes modelos
High-heel-dunks-5-540x405_large
Com o salto fino, mas ainda com cara de tenis

Mesmo com os modelos novos a moda não pegou, então os estilistas começaram 
a ousar mais, porém não houve sucesso
Stuck-chewing-gum-high-heels_large
(sério,isto é um salto)

Então depois de tipo uns 5 anos eles resolveram arriscar novamente e 
conseguiram um belo resultado

Alguns modelos:

É claro que tudo depende do seu estilo né!(créditos a[www])

Mas ai vem a questão principal, com que roupa eu posso usa-lo?
Então eu achei este vídeo que pode te ajudar

Espero que tenha dado vontade de te-los como eu tenho 
Kissis





2 comentários:

Annie And Bya disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

São bonitos, mas não comina nada nada comigo! :/
Seguindo aqui, passa no meu blog se gostar segue tbm! :)
Muuuuuuuuito obrigada desde o começo!
http://complitrated.blogspot.com.br/

Thais M. ✩ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Nossa! Eu comprei uma há dois dias atrás! E posso dizer que são super-confortáveis e muito bonitas! ♥

A foto da minha aparece no post, é a azul, com caramelo e vermelho. Muito fofa! *-*

Beijos,
vidadathais.blogspot.com