26 de jul. de 2012

0

Keep Calm+Saiba como Fazer o Seu Próprio

Ooi minhas Directioners(homenagem a elas-eu n sou uma!!)
Tumblr_m74wtfg5md1r1dw5go1_500_large
Você já deve ter ouvido falar nessa "história" de Keep Calm,
mas provavelmente não sabe da onde ela surgiu,não é??
Mas eu vou contar pra vcs , e essa história começa beem longe daqui...


Primeiro Keep Calm: foi o Keep Calm and Cary On
Onde:Inglaterra
Criado em:1939
Quando:Durante a segunda guerra mundial :/
Criado pra que?:Para elevar a auto-estima da população em caso de invasão
Mas como não foram colocados muitos cartazes destes, não ficou muito conhecido na época...com o passar dos anos foram redescobertos e por fim usados em propagandas
Curiosidade:Hoje em dia só se restam dois dos originais pelo que se sabe

Legal né!?!?
Eu não sabia de nada disso...
enquanto eu tava pesquisando achei este site[www]
Onde vc pode criar seu próprio poster de Keep Calm♥-♥

Eu fiz estes :P

Espero que tenham gostado
Kissis

Nenhum comentário: