6 de jul. de 2013

0

Você já fez pacto de amizade?


Você já fez um pacto de amizade? Bom, antes de tudo, quero dizer que para ter uma amizade verdadeira ou que um confie no outro, não é preciso ter um pacto, mas sim, uma confiança entre os dois. O pacto é feito, na maioria das vezes, entre duas melhores amigas (os), que fazem devido a algum acontecimento. Exemplo: um garoto. Já aconteceu com muitas meninas, provavelmente, de brigar com sua melhor amiga por está gostando daquele garoto ou ela dele, e no final, fazerem um pacto: Nunca iremos brigar por nenhum garoto. Com tudo isso, só quero esclarecer a seguinte coisa: Para se ter uma amizade não precisa de pactos, a palavra já sintoniza tudo. Pactos devem ser usados em outras situações que talvez.. nem se use mais. 
Amizade: Uma das melhores coisas da vida, pois une não apenas o amor mas também os outros sentimentos que nos dão suporte tanto nos momento difíceis como também nos momentos alegres da vida. 

 Girls at beach,summer <3 <3 :))))

Para muitos, o pacto não é necessário. Eu também acho que não é necessário. Pra quê? Isso não irá mudar absolutamente nada. A amizade irá continuar a mesma, ou, as vezes, devido a esse pacto a amizade pode até chegar a acabar, pela maior cobrança com o pacto. Exemplo: acontece algo, e o nosso pacto? não existe mais? Tenho certeza que vocês acham o mesmo. Mas, por outra parte, quando ela é cumprida, mostra uma confiança da amizade. Porém, é desnecessário. Nada melhor do que deixar as coisas fluírem naturalmente. 

Untitled

O que acharam? Outra coisa, isso foi apenas algo para dizer que não é preciso um pacto para a amizade continuar! Espero que vocês tenham entendido o que eu quis transmitir nesse texto. :) 
Um beijo, 

Nenhum comentário: