4 de jun. de 2013

0

Explicações + Você conhece a nova música da Miley Cyrus

Yoo ~~ (Faz muito tempo que eu não postava um desses : YOO ~~


Bom, vou começar logo explicando minha ausência, porque é preciso.Gente, minha escola não ajuda em nada quando se trata de blogger.com ou posts, pois é, por isso eu não posso fazer nada, a cada ano os conteúdos ficam mais difíceis. 

Para compensar, irei deixar posts programados porque eu nem sei mais quando venho aqui postar diariamente, mas de qualquer forma eu deixarei sim um ou dois posts aqui. 
Dai, como hoje eu não tenho meu dia completamente livre, tenho que ir pra minha educação física, complicado né?

Hoje eu trouxe a nova música da Miley Cyrus pra quem não conhece, ela é linda *-* 
E pra quem não conhece, vamos conhecer agora, que tal ? 

Eu trouxe o vídeo e a música mesmo, pra vocês ouvirem, fica até mais fácil, como podem notar hoje eu tô inspirada. kkk

O vídeo:


A música:



Beijos, espero que tenham gostado da música! 


Nenhum comentário: