17 de mai. de 2013

2

One Direction no Brasil em maio de 2014 \o/



Oi princess! Essa semana, na moral, foi uma das melhores semanas da minha vida. Bom, dois motivos: os meninos do One Direction confirmaram a vinda e seus primeiros shows aqui no Brasil (pirei) e além disso, eles tiraram uma foto perfeita usando a camisa da seleção brasileira!Divos <3

Além disso, OS MINOS VÃO LANÇAR UM FILME EM 3D? OMG! PIREI \O/ This Is Us, dirigido por Morgan Spurlock. ^-^ Porém, infelizmente, só tem estreia prevista para fevereiro de 2014 :( Mas, se Deus quiser, passa rapidinho e veremos lotar as salas dos cinemas com: This Is Us!

Directioner, vale a pena continuar lendo o post, né? ^-^

Andei pesquisando mais informações da vinda dos minos para cá, e encontrei algo muito explicado, porém, resumido, no site da Veja. Vejam: 
- A produtora Time For Fun anunciou, nesta quinta-feira, que a banda One Direction fará dois shows no Brasil em 2014. As apresentações acontecerão nos dias 8 e 10 de maio, na Apoteose, no Rio de Janeiro, e na Arena Palmeiras, em São Paulo, respectivamente.

- Prestes a lançar seu primeiro filme em 3D, This Is Us, que será dirigido por Morgan Spurlock e tem estreia prevista para fevereiro de 2014 no Brasil, o 1D (como são chamados pelos fãs) é uma das maiores bandas pop da atualidade. Sua história de sucesso começou em 2010 no programa britânico The X Factor, quando, mentorados pelo magnata da indústria fonográfica Simon Cowell, os garotos Niall, Louis, Harry, Liam e Zayn -- que até então se apresentavam solo -- se uniram para formar o grupo. A banda já tem dois álbuns no currículo, Up All Night e Take Me Home.
- Além do Brasil, a banda vai passar no ano que vem por outros países da América Latina, entre eles, Colômbia, Peru, Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai.
- Apesar de os shows estarem longe de acontecer, os ingressos irão à venda já no primeiro minuto dia 24 do mês que vem, no site www.ticketsforfun.com.br. Ainda não foram anunciados os valores. A classificação indicativa será de 14 anos, sendo que crianças entre 6 e 13 anos podem ir, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. Não será permitida a entrada de menores de 6 anos.
Desculpa por não ta ligando para as meninas que não gostam da banda, é porque vocês sabem... quando uma fã sabe que seu ídolo vem ao Brasil pira! Mas, ligo sim pra vocês que não gostam, mas para quem gosta: atinge o emocional quando sabe dessa noticia. ♥

Beijos, ♥

2 comentários:

Amanda e Rafaella! disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Eu também pireeeeeeei rs'. Vou pedir de presente de aniversário ir no show. :3

Beijos
www.Be--Different.blogspot.com

Anônimo disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

pena que vai ser só em Rio de Janeiro e em São Paulo :c
http://cloud-land2.blogspot.com.br/