31 de mai. de 2013

2

Gifs - Rita Ora

Olá Pessoal!

Hoje eu tenho uma notícia ótima, minha semana de provas acabou e eu poderei postar aqui todos os dias que eu puder, a não ser que um professor passe uma prova na outra semana, mas ai depois agente resolve.
Como meu tempo é curto, porque eu acabei esquecendo de postar, ai eu vim só trazer alguns gifs da Rita Ora, quem não conhece, até porque acho bem difícil ninguém conhecer a Rita, vai conhecer agora.

Apreciem! Ahaáh



Large

Large

Large Large

Tumblr_m8jm3hk86q1rc7w42o1_500_large

Tumblr_m9uqq0f4xt1r47rjxo1_500_large


Gostaram? Espero que sim meus amores, Beijos Láh




2 comentários:

Jéssica Olival disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

ooi lembra de mim? eu era sua afiliada mais o meu blog mudou de url, se quiser da uma passadinha:

http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

Unknown disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Olá, não lembro porque sou postadora daqui há pouco tempo, dai... Mas, vou dar um jeitinho de avisar a Bia ta? Bjões'