22 de mai. de 2013

0

Happy B'Day Sophia Abrahão


Sophia Abrahão, uma diva, uma atriz, uma cantora que a 22 anos só veio com coisas boas para nós, alegria, talento e tudo mais. Há 22 anos uma garota que nunca, jamais, desistiu de nada, lutou, batalhou e conseguiu o que queria. E com muito orgulho tenho a dizer que eu a amo e se alguém vier julga-la, eu brigo mesmo, não quero saber. Porque foi ela: Sophia Sampaio Abrahão, que me trouxe mais motivos para batalhar pelo que quero e todos que conhecem sua história, sabe que ela sim, merece todo o seu respeito. Acompanho até o fim sua carreira, desde que ela fazia a Alice, em RebeldeS, porque muitos só acompanham aquele pedacinho, mas pra que? Pra dizer que é fã dela, fazer uma homenagem toda mas no fundo não gosta, ah.. nada a ver. Bom, não tenho mais palavras para me expressar, pra expressar o quanto ela é importante para mim... Só quero desejar tudo de bom,felicidades e muito mais. Feliz aniversário, sua diva. Te amo ♥



Nenhum comentário: