4 de mar. de 2013

2

Parabéns Biaaaaa!

Tumblr_mingvquaci1s64kgho8_500_large

Oi gatas!
Então, hoje é aniversario de 15 anos da Bia!!!
Cara, eu nem sei o que dizer, porque somos amigas a muuuuuito tempo e chega uma hora em que tu nem precisa mais falar porque a outra ja entende o que tu quer dizer.
Chegam pra gente e falam assim "Voces são irmãs ou algo do tipo? Porque são muito parecidas"
Geralmente nos nos olhamos e rimos porque não somos absolutamente nada parecidas fisicamente
Mas com o convívio temos jeito parecido (até as nossas mães chegam a confundir por alguns instantes a gente!), pensamos igual...
Não fiz um vídeo pra ela como ela fez no meu aniversario pq primeiramente não sou cruel
(serio, se voce não conhece a Beatriz, ja fique sabendo que as aparencias enganam, por fora parece um amor, mas não se deixa levar pelas aparencias...) e também porque fiquei muito tempo ocupada PREPARANDO A FESTA SURPRESA PRA ELA! Que foi tão bem feita que ela mesma disse que não desconfiava de nada (e olha que pra Beatriz assumir que não desconfiava... CARA EU CHEGUEI A APOSTAR VELHO! Perdi, mas fiquei feliz) 
Não tenho muita coisa pra falar sobre ela porque ela sabe que eu amo ela, é minha melhor amiga e é isso que importa...
Desculpa Bia, mas tenho que admitir que realmente não lembro do dia que te conheci, não lembro da primeira coisa que disse pra você, não lembro de como nos tornamos amigas... Acho que é porque faz tanto tempo, eramos tão pequenas que essas coisas não ficaram na minha cabeça. Mas uma coisa eu lembro, lembro de como nos tornamos melhores amigas...




Te amo Bia feliz aniversario!
Beijos



2 comentários:

Ana 4Teen disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Awn,que lindas vcs pequeninhas hahaha
Eu e a Bia tentando seduzir de dentadura hahaha.Parabéns Bia te amo muito...

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Hahahahaha, mijei...Essa foto tá uma bosta mesmo!!
Te amo muuito pequena, espero que nunca nos separemos!!
Kissi