31 de jan. de 2013

2

Voltas Aulas, O Que Levar na Bolsa

Hey there!!
Tumblr_m0jbp6chxp1r9loyzo1_500_large
Meninas, como toda mulher devemos estar sempre prevenidas, e assim não deve ser diferente na escola, então hoje eu trouxe algumas dicas básicas de como arrumar sua necessaire!


 Basicamente eu ia fazer uma listinha, mas eu encontrei um vídeo no youtube, assim fica mais prático para vocês!!

Sim, ela é de Portugal, antes que me perguntem!!
Dica: Levem coisas mais pessoais também, como absorvente remédios para cólica e dor de cabeça, mas diferente do que ela falou, acho que você pode usar um make básico, com uma base/pó e um rímel (as vezes até um lápis marrom no lugar do delineador)

Kissi
-Post Programado respondo e retribuo todos os comentários quando Voltar!!-

2 comentários:

Geisiane Caroline disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Adorei o video, muuito bom :)

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Beijooos <3

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Ótimas dicas né Geisiane
Kissi