23 de jan de 2013

4

Garota & Skate, Combina?? + Como aprender a andar!

Ooi minhas lindas
Tumblr_m6qcc7smjz1qac3wno1_500_large
Vocês já devem ter visto várias garotas que andam da skate, chovem fotos no tumblr desse tipo de menina, mas a verdade é a seguinte, não acham que é só modinha??
Esse tema surgiu na minha cabeça pelo seguinte motivo:
Estava numa loja com a minha mãe e ela estava falando o quanto ela queria comprar um skate, dai eu disse que meu irmão não ia gostar( pois ele é meio nerd, sabe?), então quando nós passamos no setor de esportes ela pegou um e disse que ia levar, eu ri, até achei que era brincadeira, mas não era, ela comprou mesmo!!Mas não pro meu irmão, e sim pra ELA!Eu até cheguei a falar que só ela iria andar naquilo, mas quando tentei, não é que eu gostei??
 Mas quando fui tentar, vi que era muuito difícil, então resolvi pesquisar na internet "tutoriais de como andar de skate, achei um monte de vídeos mas a maioria era de como cair e não andar-haha.

Até que achei esse, que é um vídeo da Multishow, do programa da Marimoon:

Mas es a questão, combina ou não combina??
Eu não sei bem mas sempre achei que as meninas que andavam só queriam se aparecer pros meninos, mas depois que comecei a aprender não sei mais...
Comente sua opinião!!
Kissi

-Post Programado respondo e retribuo todos os comentários quando Voltar!!-

4 comentários:

Vick Torres♥ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Bia, eu uma vez pedi pra minha mãe um Skate e ela não quis me dar de jeito nenhum mas eu queria aprender mesmo porque eu sempre quis praticar um esporte e andar de patins não deu muito certo (um dia eu aprendo! KK).
Então eu tava pensando eu vou juntar para comprar um já que eu alugo livros na biblioteca!
Legal o post mas só uma peguntinha!
Sua mãe é louca? (sem ofensas!)

Bjinhos Vick♥//Princesa de All Star

Manu P. disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Eu AMO andar de skate, seja mini long, de madeira... E eu sei andar porque tem um shopping aqui no Rio que tem uma pista onde você pode alugar ou levar seu skate, é 20 reais por hora e tem até um instrutor que me ensinou então eu paguei 30 reais para ficar uma hora e meia tendo aulas de skate! Legal né?! Agora vou trazer um skate dos E.U.A para mim quando for!

Kisses, Manu!

Re_becah disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

acho tuuuudo menina que anda de skate, mas tem que ser feminina tb! :)

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Bia 4Teen disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Vick, minha mãe é o tipo de mulher que se expressa e isso faz dela perfeita pra mim!!

Legal mesmo Manu, aqui o único parque que temos é para quem já tem talento.

Re_becah, feminina sempre, vai dizer!!

Kissi