23 de jan. de 2013

4

Garota & Skate, Combina?? + Como aprender a andar!

Ooi minhas lindas
Tumblr_m6qcc7smjz1qac3wno1_500_large
Vocês já devem ter visto várias garotas que andam da skate, chovem fotos no tumblr desse tipo de menina, mas a verdade é a seguinte, não acham que é só modinha??
Esse tema surgiu na minha cabeça pelo seguinte motivo:
Estava numa loja com a minha mãe e ela estava falando o quanto ela queria comprar um skate, dai eu disse que meu irmão não ia gostar( pois ele é meio nerd, sabe?), então quando nós passamos no setor de esportes ela pegou um e disse que ia levar, eu ri, até achei que era brincadeira, mas não era, ela comprou mesmo!!Mas não pro meu irmão, e sim pra ELA!Eu até cheguei a falar que só ela iria andar naquilo, mas quando tentei, não é que eu gostei??
 Mas quando fui tentar, vi que era muuito difícil, então resolvi pesquisar na internet "tutoriais de como andar de skate, achei um monte de vídeos mas a maioria era de como cair e não andar-haha.

Até que achei esse, que é um vídeo da Multishow, do programa da Marimoon:

Mas es a questão, combina ou não combina??
Eu não sei bem mas sempre achei que as meninas que andavam só queriam se aparecer pros meninos, mas depois que comecei a aprender não sei mais...
Comente sua opinião!!
Kissi

-Post Programado respondo e retribuo todos os comentários quando Voltar!!-

4 comentários:

Victória Torres ^-^ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Bia, eu uma vez pedi pra minha mãe um Skate e ela não quis me dar de jeito nenhum mas eu queria aprender mesmo porque eu sempre quis praticar um esporte e andar de patins não deu muito certo (um dia eu aprendo! KK).
Então eu tava pensando eu vou juntar para comprar um já que eu alugo livros na biblioteca!
Legal o post mas só uma peguntinha!
Sua mãe é louca? (sem ofensas!)

Bjinhos Vick♥//Princesa de All Star

Unknown disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Eu AMO andar de skate, seja mini long, de madeira... E eu sei andar porque tem um shopping aqui no Rio que tem uma pista onde você pode alugar ou levar seu skate, é 20 reais por hora e tem até um instrutor que me ensinou então eu paguei 30 reais para ficar uma hora e meia tendo aulas de skate! Legal né?! Agora vou trazer um skate dos E.U.A para mim quando for!

Kisses, Manu!

Blog da Reh disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

acho tuuuudo menina que anda de skate, mas tem que ser feminina tb! :)

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Vick, minha mãe é o tipo de mulher que se expressa e isso faz dela perfeita pra mim!!

Legal mesmo Manu, aqui o único parque que temos é para quem já tem talento.

Re_becah, feminina sempre, vai dizer!!

Kissi