16 de jan de 2013

0

De volta + Sugestão de Serie

Tumblr_li6eh44upy1qfzsg5o1_500_large
Heey Girlssss

Então, consegui fazer as coisas e tals mas acho que pra postar terei que vir aqui na minha vó 
*Nessas férias eu comecei a ver uma serie muito massa no Netflix, 'How I met your mother'

E muito legal e vicia muito! To na metade da terceira temporada e na tv (não lembro o canal) ta passando a oitava temporada. Tipo vale muito a pena ver super recomendo haha

*Sobre a viagem da Bia: Cara, vou morrer de saudades dela! 
Não vejo ela ja faz algumas semanas e vou surtar haha Mas o importante é que ela vai se divertir muuuuito com a familia dela e vai comprar o IPhone dela uhuuuuul

*Sobre a Ana: Desaparecida! haha brincks falei com ela semana passada pelo Face e ela me falou que ja tinha voltado de São Paulo, agora, pq ela não ta postando não tenho a menor ideia

Então, esse post não tinha bem um tema definido  haha foi mesmo só pra avisar que consegui entar *finalmente*
Vou ja começar a deixar uns posts programados e vou passar algumas coisas necessárias do meu pc pra um pen drive pra poder postar umas coisinhas que eu estava fazendo pra vcs 
Beijossss

Nenhum comentário: