2 de jan de 2013

8

Camisas de bandas de rock - Gosta?


As camisas de bandas são lindas, pelo menos eu acho algumas, e tem seu lado que é bom e todos gostam: da para combinar com um montão de coisas básicas como short ou calça jeans, e também com algo a mais como: tachinhas, spikes, ou coisas do tipo. São simples, mas ao mesmo tempo são muito estilosas. Além do lado bom que citei ainda tem como você customizar de diversificados jeitos e que dar super bem, como: blusa com franjas, sem franjas, com mangas, sem mangas etc.
Só um aviso: não compre se não gosta,pois venho vendo algumas pessoas usarem as coisas por meio de obrigação, só por está na ''modinha''.
Separei algumas blusas que pra mim viraram inspirações. Achei no google, quem queira saber :}










Inspirações de celebridades, como: atrizes e cantoras







Espero que vocês realmente tenham gostado dessas blusas de banda de rock que agora está bem na moda, principalmente das rockeiras. Podemos sentir em alguns papeis de atrizes como a Alice Wegmann, que atua em Malhação como a Lia (melhor amiga da Ju).

Beijão, até depois :)


8 comentários:

baby_monster disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

eu amoooo, principalmente as do AC/DC, sou fã deles mano, amo eles!

4 Teen//Official disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Não sou fããã, de nenhuma banda, mas morro de vontade de comprar uma, são tipo muuito lindas!!
~Bia

Tainá H. disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Seu blog é lindíssimo!
Comenta e segue o meu tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Baby_monster, elas são lindíssimas mesmo. Não tenho nenhuma, mas sou louca pra comprar haha

Bia, elas são lindas, mas como eu falei: tem que gostar mesmo,pois se não, não irá sentir-se bem.

Tainá, iremos retribuir a sua visita. Obrigada pelo elogio :]

Manuela Pereira disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

AMO AMO AMO AMO! AC/DC, The Who, Beatles, U2, Ramones...

Manuela Pereira disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Tenho várias!

Manuela Pereira disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Também tenho do Guns, do Kiss, Rolling Stones, Pink Floyd... E pretendo comprar muito mais!

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Manuela Pereira, que bom que gosta das camisas de banda de rock. Elas são um charmes e é sempre bom ter no guarda-roupa :]