21 de dez. de 2012

0

Olá + A Amizade é Tudo.!

8235896763_6cca813f49_large

Olá flores! Tudo bom com vocês? Comigo sim! Bom, este é o meu primeiro post aqui no 4Teen e eu  vou falar sobre o tema principal aqui do 4Teen que é a Amizade entre as 4 BFF's mas. antes vou fazer 2 coisas:
 1º-Pedir desculpas para as meninas por eu não ter postado naqueles 2 dias é que em casa tá sem NET e eu tô direto do Not da minha prima Stephany. Desculpas mil desculpas!
2º-Me apresentar. Olá meu nome é Victória Torres mas pode me chamar de Vick! Sou uma garota sonhadora que adora DEUS e ama louva-lo, amo os animais e All Stars e eu também tenho um blog teen o Princesa de All Star. E se você quiser saber mais sobre mim clik aqui!  
E agora, que tal Ler Mais?



A amizade é TUDO!

Para mim a amizade é tudo. Eu não consigo imaginar a vida sem amigos! Quando estamos em momentos difíceis eles sempre estão lá para nos dar apoio, conselhos e animação! Você já ouviu aquela frase que diz que amigos são a família que a gente escolhe? Pois é ter amigos é uma delícia, mas exige alguns cuidados!
E agora com vocês uma listinha com dicas de como manter e cuidar da amizade e também de como fazer
novas!
  • Respeito e Admiração: Esses são sentimentos importantíssimos para se manter uma verdadeira amizade. Todo mundo gosta de ser valorizado, e em uma amizade isso é fundamental. Já pensou se em vez de ter orgulho de ser sua amiga e falar sempre bem de você, ela tivesse vergonha de andar a seu lado e só ficasse te criticando e não te apoia-se? Chato né? Pois você também não pode ter esse tipo de comportamento com sua amiga.
  • Papo Reto: Para se ter uma boa relação com sua BFF, é muito importante manter a comunicação em dia. Oque isso quer dizer? Fácil! Conversem bastante!
  • Seja Você Mesma: Você se sente à vontade ao lado dela? Pois esse é um dos bens mais preciosos de uma amizade e tem tudo a ver com confiança e carinho uma pela outra!




Nenhum comentário: