27 de dez. de 2012

0

O personagem Tyrion Lannister


                                                                                                                                                                                                                 Olá gente, tudo bom? 
Estava vendo alguns personagens que conheço, entre eles é o Tyrion Lannister . Ele faz um ótimo e interessante papel. O individuo é o terceiro e mais novo filho de Tywin Lannister e Joanna Lannister.




Tyrion é um anão, e por causa disso é chamado, zombeteiramente, às vezes, de Duende e Meio Homem. Tyrion é educado, calculista e perspicaz, mas recebe pouco respeito de seu pai por tais qualidades, por causa de sua deformidade, e pela morte de sua mãe durante seu parto.  Tyrion é cruel com seus inimigos, mas possui grande simpatia para com os párias e as minorias. Tyrion se dá bem com seu irmão Jaime, mas possui uma relação mais fria com sua irmã Cersei.  



A deformidade de Tyrion foi a causa de muitos problemas e perseguições, embora diminuídas até certo ponto por sua alta posição social e pela riqueza e poder de sua família.

Tyrion é um anão, com pernas atrofiadas (estranho) , uma cabeça grande demais para seu corpo, com uma cara animalesca, uma sobrancelha saliente, um olho verde e um negro, e cabelos corredios tão louros que parecem brancos.  Mais tarde, ele deixa sua barba crescer, um hirsuto emaranhado de pelos amarelos e negros, duros como arame.  Após a Batalha da Água Negra, Tyrion ganhara uma cicatriz facial que removera a maior parte de seu nariz o.O

Eu acho ele bem interessante, e vocês? Já conheciam ele? 

Nenhum comentário: