15 de dez. de 2012

8

Concurso:Nova postadora do 4Teen

Heey there!
Tumblr_menvfk8srv1rshwg8o1_500_large
Assim como eu já havia avisado, eu faria um concurso para nova postadora pelos seguintes motivos:
O blog representa 4Teen, ou seja 4 adolescentes
Precisamos de mais posts, com o final do ano estamos viajando e blog não pode entrar em hiatus
Contando com o fato de que a Heelo deixou de ser nossa amiga, gostaríamos de uma nova BFF.
Vamos ver como você pode se inscrever??



Deixe um comenetário com os seguintes dados:
Nome/Apelido
Blog que atua/atou
E-mail
Cor do posted by(diferente de vermelho, azul e roxo)
Colocar o banner do concurso no seu blog
Responda as seguintes perguntas:
Porque quero participar do 4Teen??
Quantas postagens vou fazer por semana??
Sobre que assuntos vou postar??

Banner do Concurso:

Depois de preencher os quesitos, eu enviarei o convite para autora à todas as inscritas!
Durante uma semana elas postarão sobre assuntos que elas optarem,lembrando que só tutoriais não vale, e na outra semana sairá o resultado, as inscrições vão até dia 19/12/12 e so convites serão enviados junto com os posted bys também no dia 19.

ps:As postadoras somente irão postar, ou seja, não irão fazer as encomendas.
Espero que participem!!
Kissi


8 comentários:

Victória Torres ^-^ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Nome/Apelido: Victória/Vick
Blog que atua/atou: Princesa de All Star
E-mail: vick_music@live.com
Cor do posted by(diferente de vermelho, azul e roxo): Azul oceano ou lilás
Perguntas e Respostas:
P-Porque quero participar do 4Teen??
R-Porque eu sempre gostei do 4Teen gosto dos assuntos, tutoriais, estilo,lays.
P-Quantas postagens vou fazer por semana??
R-De 3 á 4 posts.
P-Sobre que assuntos vou postar??
R-Sobre livros, filmes, séries e coisinhas teens que as garotas simplesmente amam!

Bom é isso aí obrigada por esta oportunidade Bjinhos Vick♥

Victória Torres ^-^ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

E uma pergunta lembra do meu Postd By?
KK Não tô brava não viu?!

Aguardo respostas Bjinhos Vick♥

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Vick, lembro sim, só não tenho a fonte que você pediu, estou tentando acha-la...
Participando Viu!!
~Bia

Victória Torres ^-^ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Bia pode por a fonte que você pôs no cabeçalho do lay ok?
Bjinhos Vick♥

Unknown disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Manuela/ Manu
Atuava no MH Fans: mhfansblog.blogspot.com
manutatapereira@hotmail.com
Lilás ou verde água
Acho um blog bem "a minha cara" adoro os tutoriais, novidades e concursos.
De 2 à todos os dias (dependendo do meu tempo, estudos e tal)
Dicas de leitura e resenhas, moda, famosos, dicas de filmes e tal, dicas para não ficar no tédio... assuntos diversos!

Eu já tinha pedido e agora estou fazendo certo! Hehe! É isso!
Beijoos! <3

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Nome/Apelido : Layza / Laly
Blog que atua/atou : Loves Fashion
E-mail : layza-contato@live.com
Cor do posted by(diferente de vermelho, azul e roxo) : preto
Colocar o banner do concurso no seu blog : Pode deixar,estará na sidebar

Perguntas
Porque quero participar do 4Teen??
• O 4Teen desde que o conheci me apaixonei, as meninas sabem que sempre estou presente e vê que nunca abandono meus posts nem minhas leitoras. Adoro postar e escrever texto, não só isso, os meus tutoriais de design,adoro quando as meninas aprendem, e tiro todas as dúvidas possíveis. Se conseguir ganhar vou fazer por onde gostem de mim, e que nunca deixe o blog sem a minha presença e das meninas.
Quantas postagens vou fazer por semana??
• Posso postar acho que todos os dias, pode acontecer de viajar em alguns fins de semana, mas não é direto. Posso fazer 2 ou 3 postagens todos os dias.
Sobre que assuntos vou postar??
• Pode ser de : textos, reflexões e moda. Mas se quiser posso falar de outros assuntos.


Espero que eu seja a escolhida! Beijos,Loves Fashion

Eluryun disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

R. Eloara/Elo
R. Garota Imperfeita!
R. eloaraogg@hotmail.com
R. Rosa Claro
R. Coloquei

* Porque eu amo o blog e é por causa da simpatia e educação das blogueiras e pelo blog maravilhoso que o 4 Teen é! Sempre vou responder os coments no meus posts e tratar com educação e respeito ao leitores do 4 Teen.
* No dia é 4 a 5 posts.
* Sobre Curiosidades, frases, leitura, tutoriais, ulitários, moda, unhas, dicas, humor, receitas, coisas cutes, música, opiniões etc...

Unknown disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Nome/Apelido: Lavinia / Láh
Blog que atua/atou: For Every Girl
E-mail:Laviniacasado@hotmail.com

Cor do posted by(diferente de vermelho, azul e roxo): Rosa bebê

Colocar o banner do concurso no seu blog:Ok !

Perguntas:

Porque quero participar do 4Teen??
Porque amo o blog,quando entro no Pc, vou logo lá pra ver as coisas novas, O blog é assim tipo tudo, quero fazer parte também poir irei trazer coisas novas e que irão fazer do blog ainda mais popular!


Quantas postagens vou fazer por semana??
Umas 3 a 5 posts

Sobre que assuntos vou postar??
Goodies, tutoriais, resenhas,coisinhas de menina, debates...

Beijos!