17 de out de 2012

2

NERDS!

Hi nerds
Tumblr_livur0gwop1qhkpjno1_400_large_large

Hoje vim compartilhar com vocês um ''evento'' que vai ter no nosso colégio,
o dia D!


No dia D as turmas não precisam ir de uniforme,podem ir com 
um tema determinado pela sala.
Essa é a segunda vez no ano que fazemos isso e 
dessa vez o tema escolhido pela nossa turma foi NERD.
Mas como os nerds se vestem?O que eles usam(acessórios)?
....
Geralmente vimos nerds nos filmes americanos,pessoas inteligentes,
que na maioria das vezes sofrem bullying,usam suspensórios,óculos
 de um grau alto,camisa xadrez,grava borboleta ou não,cabelo arrumadinho...
185351340884121935_a058gde7_c_large

Eu pelo menos nunca vi nenhum aluno vestido assim,pelo menos no Brasil.Aqui os nerds
usam roupas normais,uniforme,não necessariamente usam óculos,não usam suspensórios...
Eu e as meninas vamos de nerds no dia D,
espero que fiquemos nerds gatas
  HAHAHA

Vocês gostam dos nerds? 
Já viram algum vestido assim(suspensório,óculos,gravata...)?

Bjs

2 comentários:

Ariane & seu mundo ! disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi, que lindo seu blog anjo ... lindo template e um otimo conteudo e dicas, já to até seguindo tá ? 1bj

www.chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

Daniela Santos disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br