3 de out de 2012

8

Happy B'Day Luh

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Tumblr_m4v57np04b1qhy6c9o1_500_large


Hoje é o Niver da Luh!!!
Pra que não sabe, eu e a Luh nos conhecemos a mais de 10 anos, eu eu tenho muito carinho por ela, então, um pos especial do B'Day dela que eu montei com as nossas imagens:


 Um Recadinho pra ela:

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos queridas neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, as vidas mudam, e você sempre continua o mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga ser muito mais feliz, do que você já era antes, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO

É isso então,Te amo muito Luh!!
Kissi

8 comentários:

4 Teen-Bia,Ana,Luh,Heelo disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Minhas melhores amigas arrasando desde pequenas..
Nem foi tanta queimacera.HAHAHA
Amo as duas de montão S2

4 Teen-Bia,Ana,Luh,Heelo disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Ai Biaaaa! Meu amor por você nunca vai acabar e pode dexar. Esquecer? Jamais! Mas vou te matar pelas fotos! HAHA Tem umas que eu nem lembrava que existiam! Desejo tudo em dobro pra você amiga! Beijos e obrigada por tudo!
Luh

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Parabéns Luh! Felicidades e tudo de bom para ti!

Beijos,
female-forever|blogspot

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Claaaro que aceitaria flores *--* Adoro o blog de vocês e é um prazer enorme ter você como blog irmão. Já vou colocar vocês na página ta?

Kissus,Layza
female-forever|blogspot

.:Taís || Girls Online:. disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Parabéns, tudo de bom! huuu...

BJÃO ANIVERSARIANTE || Girls Onlie.

Manu Lala♥ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Parabéns Luh, muitas felicidades, que você seja muito feliz, parabéns à todas pelo blog maravilhoso, tenho orgulho de seguir vocês :D

Blog Cute Time disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi flor!! Eu sou nova na blogosfera e queria que você me ajudasse a divulgar meu blog.
Também criei uma campanha Anti Plágio e conto com seu apoio!!!
Cute Time//Official

Sarah disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Nossa você ama mesmo ela né? Parabens luh!

mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com