8 de out. de 2012

0

Blog Cute Time!

Paradise-summer-sun-sunshine-favim.com-519034_large
Oi babys 
Só estou dando uma paradinha rapida para falar pra vocês do blog Cute Time
Estava lendo os recadinhos muito fofos que vocês dexaram para mim pelo meu aniversario 
(Amei, serio mesmo, brigada a todas)
e me chamou a atenção o comentario da Isa, falando que ela começou o blog  dela a 2 dias
Resolvi entrar para ver o blog dele e realmente me surpreendi, o blog dela é fofo de mais!
Como é um blog novo acho que eu não esperava tanto, 
mas o lay dela é lindo, o conteúdo do blog é muito bom e ela ja tem 44 seguidores! E bem merecidos, porque linda, seu blog é incrivel. Nem sei mais o que falar haha
Mas fica a dica: Visitem e sigam o blog Cute Time, totalmente recomendo!
Beijo gatas, obrigado por seguirem e lerem o blog, love youuu

Nenhum comentário: