23 de ago de 2012

9

Resultado do Concurso!!

Ooi Minhas Bonequinhas de Porcelana
69264_408219599222636_681575606_n_large
As somatórias já foram feitas e o resultado do nosso concurso,
(que foi mega #fail, com 3 inscritas-Lindas as que participaram)
concurso 4Teen
E Este é o resultado do concurso:

♥Para Sempre Feminina: 75 pontos
♥World of a Girl: 75 pontos
♥Para Toda Garota: 85 pontos

Sendo assim, a vencedora é a Lavínia, do blog Para Toda Garota!!
Estes são seus prêmios Lavínia,
concurso
concurso2

Viu que tem 6 Buttons Né??Eu fiz um a mais pro posted by, eu só preciso que vc escolha um deles!!
Espero que tenha gostado, preciso que vc me passe o seu e-mail para eu te passar os prêmios!!
Lembrando, que vcs não devem rebloga-los pois fui eu que fiz e eu quero os créditos!!
Kissi
_posted by _josh

9 comentários:

Lavinia Souto disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Obrigaadaaaaaaaaaaaaa eu tô mais que felizz, ameeii! obrigada,obrigada mesmo!

aqui o meu e-mail Bia: laviniacasado@hotmail.com

kiss

MellStardoll disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Já te coloquei como afiliada do meu blog e você nem pôs ...

4 Teen-Bia,Ana,Luh,Heelo disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Mel, eu estou sem internt nenhuma!!E vou acabarficando por um bom tempo, quando eu consegui qualqer computador eu te coloco!
E lavinia, o emsmo servo pra vc.Amanha faremos o video e te ando os premios.

4 Teen-Bia,Ana,Luh,Heelo disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi lindas! Hoje a Bia e Ana vem aqui em casa para fazermos o vídeo e ver coisas do blog. E Mel,vamos te por hoje como afiliada. Beijos e parabéns para a Lavínia, vencedora do concurso e também as outras lindas que participaram!
By: Luh

Layza Guedes disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Olá,
Meu blog, o Para Sempre Feminina, está tendo um mega concurso, valendo vários prêmios. E você, meu afiliado não poderia deixar de participar não é? É incrível os prêmios e vai até o 4º lugar. Conto com você lá!

Aviso : Não irei colocar o url do meu blog, pois o google está excluindo os blogs então vai no meu perfil e clica em PARA SEMPRE FEMININA, para ler as regras e ver os prêmios.

Conto com você!Beijos.

Blog de Cultura a Beleza!!! disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Olha desculpa!!!!!
Eu estou com o tempo corrido, e
super cansada e sem tempo de nada!!!
E por isso não participei!!!!
Mais olha parabéns atrasado e que seu
blog CRESÇA E CRESÇA e CONQUISTE VARIOS SEGUIDORES!!!!
Ok fofa.... -_*
Bom desculpa novamente!!!
Bjs e Sucesso!!!

Lavinia Souto disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Olá,Meu blog o Para Toda Garota,está tendo um concurso super,valendo prêmios.E você meu afiliado não poderia deixar de participar né?É ótimo,os prêmios vai até o 3° lugar.Conto com você lá!

Kisszus!

Débora disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi flores...Bem eu quero a convidar todas as leitoras e postadoras deste blog para me ajuda a ter mais participantes do meu concurso que se chama Blog Aprovado,e eu quero que vcs participem se quiserem...
Aviso:(Eu não estou colocando o endereço do meu blog porque agora o google esta excluindo blogs pelo o link do comentário)
Para entrar em meu blog,clique em meu nome do comentário e vá em meu perfil e depois clique em Amizade de Menina
E o resto,vcs procura lá o concurso em meu blog...

Eduarda Scala disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Eu gostei muito do seu blog! Gostaria de ter participado do sorteio , pena... Quer me ajudar a ter mais seguidores? Eu ja te ajudei! ajuda de volta flor ! mil beijos e boa sorte com seu blog!
http://overdose-de-glitter.blogspot.com.br/