17 de ago. de 2012

1

Happy Birthday 4Teen! + recadinho importante!

560484_3515062908037_567350400_n_large

Oi meus bolinhos de aniversario!
Hoje é um dia muito lindo e especial (lindo não pq ta nublado haha)
É aniversario de 6 meses do blog!
Parabéns para nóóóós!

Agora vem a parte do recadinho: 
(É IMPORTANTEE)
sobre o concurso das parodias, as meninas e eu estavamos falando em fazer esse concurso a um tempão
estamos super animadas para fazer o video para vcs, porém o concurso não esta tendo tanto sucesso,
poucas lindas mandaram suas parodias para nós, o que está me deixando um pouco triste.
A ideia do concurso é fazer alguma coisa legal para vcs leitores (com os premios de 1º, 2º e 3º lugares)
porque sem vcs o blog não seria nada, então porfavoor participem e divulguem o concurso, pq realmente muitas poucas pessoas se inscreveram, o que fará com que cada vez mais adiaremos o concurso!

Não importa se vc não tem criatividade (eu também não tenho, mau tenho pra postar! haha)
O que importa é se divertir! E vamos combinar que os premios estão muito bons! Então arrisquem-se! Não vão perder uma perna se não mandarem suas parodias!!!
(fui grossa agora, desculpem! é que hoje estou meio chorosa, aí da nisso haha)

Enfim: queria agradecer novamente aos leitores e seguidores do blog e também a Bia
nossa fundadora e também uma grande amiga!

Ahhhhhhhhh! Meninas eu não podia esquecer de comentar isso: domingo (19/08)
é o aniversario da Ana!
Então por favoor sejam fofas e mandem parabéns para elaa!

Acho que é só isso
(pequeno o texto que a criatura fez ali em cima! haha)
Beijos
Comentem gatas!



Um comentário:

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

HAHA,Obrigada por lembrar Luiza...
Bjs Ana Luiza