18 de jul. de 2012

0

Tutorial:Como separar os Widgets+Encomenda do blog Mundo da Moda

Ooi minhas pitchucas
548163_412330058802830_1540581454_n_large
A Maria Cecilia do blog Mundo da Moda pediu pra eu fazer um tutu 
de como separar os widgets da sidebar!Quer arender??Clique em Leia Mais
Para começar eu já vou avisar que em meu blog eu uso um modelo que o fundo transparente fica jóinha ook??

Então vamos lá:
1-Abra o blogger, clique em modelo→personalizar
2-No designer d modelo clique em "plano de fundo da barra lateral"e escolha transparente
3-Salve
4-Volte ao modelo do blog e cliquem em "Editar HTML"
5-Clique em Ctrl+F e procure por:
.sidebar .widget {
6-Em baixo desta parte cole essa parte:
background: #000;
7-Agora é só trocar #000 pelo código da cor de sua preferência e salvar!!-Caso vc queira aumentar a distância entre os widgets, altere o valor desta linha
margin: 10px 0;
Trocando 10 por um numero maior ;)

Meninas(e meninos), nunca usei esse tuto, espero que gostem...
se n funcionar me avisem ein!!

Kissis

Nenhum comentário: