12 de jul de 2012

0

Top10+1:Coisas para fazer nas férias

Ooi minhas pantufinhas de Unicórnio
Tumblr_lmjzffiymq1qf2b1qo1_500_large
Hoje eu trouxe uma lista Top10+1 pra vc fazer nas suas férias caso vc n for viajar
Precisa dessas dicas??Clique em Leia Mais
Aqui vão as dicas:

Tumblr_lqco1ly6mg1qeo03no1_500_large
1-Ir ao Shopping e fazer compras, dar umas voltinhas com suas amigas e se divertir

Tumblr_m6yg2cgmv21rpjx70o1_500_large
2-Ir ao cinema e assistir os últimos filmes

545139_412104075477469_353406471347230_1371481_944749462_n_large
3-Se vc tá com preguiça de sair ou a grana tá curta,assista filmes em casa,aqui eu coloquei alguns que estão naquele livro:1001 filmes para ver antes de morrer:
Indiana Jones  O Exorcista  Piscicose  Avatar  Star Wars
Piratas do Caribe  E.T.  Tubarão

Tumblr_m7203fuuqe1qh0zfwo1_500_large
4-Que tal virar uma artista??Nunca é tarde para aprender e praticar o desenho!!

Tumblr_lw1s7quemb1qihz66o1_500_large
5-Para quem não aprendeu a cozinhar tenho que dizer que já está mais que na hora,
porque não pedir para sua mãe/avó a te ensinar as receitas secretas??

2ikuvyo_large
6-Vamos ler??Ler é uma das coisas que eu mais amo fazer e indico a todas as idades,sexos e raças!Algumas séries que li e amei:
The 39 Clues  Harry Potter  A Mediadora  
Beijada por Um Anjo  The Hunger Games

Tumblr_lyjeyjspqc1qcg0smo1_500_large
7-Noite do Pijama!!!Marcar uma data com as amigas para botar todas as fofocas em dia(as que n são tratadas na escola),ver fotos,falar sobre gatinhos...

Tumblr_lgix766izc1qfiohqo1_500_large
8-Que tal começar a se exercitar??Para todas as garotas que querem manter a forma e para aquelas que querem ficar saudáveis!

Tumblr_m6zvfqi4sb1qfndl6o1_500_large
9-Hora da organização!!Que tal organizar seu quarto que tá todo bagunçado??
Dar uma geral e "redecorá-lo" é um bom modo de passar o tempo

Img_9678_4ffeefceddf2b3182d000b92_large
10-Que tal tirar umas fotos??De que??
De qualquer coisa que vc tenha pela frente,mesmo que as fotos não fiquem boas,vale a pena rir da sua própria cara na hora de ver as fotos

Beem,agora o +1 que é só pra quem tem sorte msm
320828_2279896768704_1587334647_2302067_838326734_n_large
+1 Nessas férias pq não namorar,passar todo esse tempo e as ações do Top10 com seu amado?Nesse friozinho ficar abraçada com quem ama é a melhor coisa!
Como esse não é o meu caso fico com o Top10 mesmo-haha


Nenhum comentário: