9 de jul de 2012

1

Mais e Mais Tag's

Ooi minhas fãns de carterinha preferidas
Tumblr_lavzrv68ya1qctazvo1_500_large
Eu vim aqui tra responder mais umas perguntas(Tag's)
Recebemos esta do blog Caixinha de Botões

Selinho que recebemos:


Respostas das perguntas que recebemos:

1)Como e porque começou o blog?
Busquei me informar sobre edições.Fiz para passar mais tempo com as minhas melhores amigas.
2)Qual assunto mais gosta de postar?
Tutoriais, meu blog não tem muitos mas adoro faze-los
3)O que não pode faltar na sua necessarie?
Base e rímel é claro!
4)Qual seu segredinho de beleza?
Se é segredo em não posso contar né ; )
5)Falando de maquiagem, qual foi o primeiro produto que comprou, ou usou?
Nem me lembro...Mas axo que foi o batom
6)O que não consegue viver sem?
Deus
7)Qual seu lugar favorito para passear?
Amo demais a Disney,minha casa dos sonhos, mas um lugar mais perto seria o shopping
8)O que gosta de fazer em seu tempo livre?
Bloggar e ir às compras
9)Oque mais gosta de ver em seu blog?
Comentários...amo mt mesmo
10)O que significa bloggeira pra você?
Uma garota super antenada,totalmente ligada a moda e a net
11)Já se decepcionou sendo blogueira
Sim, não com o meu blog, mas com o blog de outras meninas que foram hakeadas

Então foi isso...to com preguiça de terminar de 
taggear então vai ficar assim até que ela me largue(espero que seja logo)


Um comentário:

Rose disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi flores

Amei o blog de vcs é lindo super animado e tem posts maraa!!

parabéns :)

Estou seguindo, se gostar segue tb

bjs
http://acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br