10 de jun de 2012

2

Youtube X 4Teen

Hi girls ,
Ai eu n devia estar fazendo isso mas vou fazer,
O site Youtube,como todas conhecemos sempre foi um site q eu curti muito até hj,vou contar a história:
7176660711_fb76790f67_z_large
Para o trabalho da escola tinhamos de fazer um filme baseado em um livro, e como já tinhamos falado nós escolhemos o livro da Thalita Rebouças :Tudo por up Pop Star, o filme ficou mt perfect, principalmente com a edição da linda da Luh!
Dai como nós queriamos mostrar o filme pra vcs (girls q eu amo mt ) eu e a Luh fomos colocar o filme no Youtube, e foi ai que os problemas só começaram, primeiro o Youtube dizia que o video era mt pesado(tá agente até q assume q o video tinha 1G),depois o video começou a carregar lá pela terceira tentativa mas pra carregar demorava tipo 5min pra carregar 1%, depois, como não tava carregando, nós convertemos o video para um tamanho menor.
E dai para nossas preces ele carregou!!Demorou umas 10h mas carregou!!
Então lá foi a Bia assistir o video para coloca-lo no blog com as visitantes mais lindas do mundo, e então aparece a seguinte mensagem:

Seu video foi excluido por ter muito tempo

AAHHH VAI SE CATAR YOUTUBE !!
Sério msm meninas o video ficou das nove da manha até as seis da tarde...
O pior de tudo é que o video tem 20min e eu já vi um video no Youtube que tinha 100hs!!
Agora o meu irmão converteu o vídeo denovo(agora pra um tamanho menor ainda) e até que tá carregando rapidinho mas vamos ver,se eu conseguir eu coloco o filme pra vcs verem.
Desculpa extravazar minha raiva aqui no blog mas eu tinha que avisar dos problemas que o youtube tem e os transtornos q ele gera.

Beijos Bia

2 comentários:

♥ Manu Lala ♥ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi Bia! Desculpa, eu sempre faço um selinho para retribuir, vou agora mesmo fazer o seu, é que eu estava sem tempo! Desculpa, eu vou te mandar o link daqui uns 10 min táh? bjosss

♥ Manu Lala ♥ disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

pronto! Fiz seu selinho! ele está no link:http://blognovidadesmh.blogspot.com.br/p/selinhos.html
procure pelo seu selinho, e em baixo vai ter:" e o que eu fiz para retribuir..."