12 de jun de 2012

0

Porta retratos (:

oooi minha liamdas, como estão, me desculpem a ausencia, de novo :s to estudando para as provas de rucup. q feio ): mas enfim, eu amo conversar com vcs !
Bem, hj eu escolhi mostrar um pouquinho de alguns porta retratos q achei muito legais, gosto de coisas diferentes :p Espero que gostem !!
tbm tem colorido desse ^^ haha

Esse é feito a mão, achei super fofo e da um ar de rustico pah kk

Gostei muuito desse, achei super criativo !

Esse é um poco mais comum, mas achei legal mostrar :p

Se quiserem dar alguma sugestão, podem deixar um comentario, e se quiserem me sigam no Twitter haha @Heloisazim 
Malikisses !! Heelo,
 Ps: Feliz dia dos namorados pra vc q tem alguem haha, 

Nenhum comentário: