28 de jun de 2012

1

Play List Luh

Hey Girls! 

Vou postar agora algumas (porque são muitas) das minhas musicas preferidas
Para ver os clipes, continue lendo!


Tive a ideia de postar minhas musicas preferidas para vcs ouvirem quando entrei no blog Cute Things, nosso parceiro, e a play list deles começou a tocar.( A play list deles é muito boa, então, algumas musicas vão acabar sendo repetidas aqui na minha play list*-*)

Glad You Came- The Wanted

Who's that boy- Demi Lovato


Till the morning night- College 11


Moves like Jagger- Maroon 5


Party in the USA- Miley Cyrus


Vida de empreguete- Empreguetes
Novela Cheias de Charme- Rede Globo

What makes you beautiful- One Direction


Na Na Na- One Direction

Super Girl- Hanna Montana


Sexy and I know it- LMFAO


Ps: Essas não são todas as minhas musicas preferidas, como eu disse, gosto de muitas outras musicas, mas em outro momento eu posto pra vcs
Comentem se gostaram!
Beijos


Um comentário:

Blog de Cultura a Beleza!!! disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Minha nossa tens umas musicas que eu amo e não sae da minha cabeça!!!
A 1º, 7ºe a 10º a que eu mais gosto!!! kkkkkk
Mas tem umas que eu ja curti!!!
Adorei sua lista de musicas!!!

Tenho um recadinho para você!!!

Vc ganhou um selinho e está la no meu blog!!!
Sabe esses de repassar.. então vc ganhou!!!
Adivinha ficou na lista dos 5 blogs que eu mais gosto!!! Bom espero que goste!!!

Bjs!!!