6 de jun. de 2012

0

Camisetas LED

Ooi minhas borboletinhas luminosas ♥-♥
Tenho uma novidade pra vcs,minha mãe e meu pai estavam viajando 
fora do Brasil, eles tavam beem longe, dai eles trouxeram uma coisa
 q eu já tinha ouvido falar porém nunca tinha visto uma em pessoa, 
eles me trouxeram uma camiseta LED

Pra quem não sabe, uma camiseta LED é uma camiseta com 
luzinhas q acendem conforme o som.
Entendeu??
Eu achei super legal e criativo!

Não achei a minha na internet pra mostrar pra vcs,
 mas essa é a do meu irmão

Camisa Led Luminosa Ativada por Som - Estampa Visions Black

Procurando na internet algumas fotos encontrei essas:

Camisa Led Luminosa Ativada por Som - Estampa CoraçãoCamisa Led Luminosa Ativada por Som - Estampa RadioativaCamisa Led Luminosa Ativada por Som - Estampa Visions BlackCamisa Led Luminosa Ativada por Som - Estampa HeadphoneCamisa Led Luminosa Ativada por Som - Estampa Visions Black
Os preços variam de R$50.00 á R$90.00

Pra quem gostou e quer uma eu encontrei elas nesse site(www)
Ps:não conheço a loja nem os produtos não garanto nd, somente a informação)

Um video pra quem ainda não entendeu como funciona-mas qm entendeu tbm pode ver (Y)



Nenhum comentário: