19 de mai de 2012

0

Cílios Postiços

Grils!!!
Pra vc garota q acha q seus Cílios são mt pequenos 
ou pouco volumosos a solução são os CP (cílios postiços).

Esses são alguns tipo de CP:
Tumblr_lys6mosyxh1qeo7z2o1_500_large

Os números/nomes deles:
Tumblr_loajoioros1qj0g01o1_500_large

Existem modelos com Glitter
♥

E bem cheiinhos de cílios
Indie Scene Makeup.

Coloridos, modelados, gliterizados...
Child of Danúlets drink coffee in teacups
Happy Finish Creative Retoucher Portfolio: Valentina DEttorreiT GiRL ★
gothsandpunksAbsolute gravity

Mas os CPs são uma ótima opção pra todas as ocasiões
Tumblr_m2qnli0n5r1rtogt9o1_500_large



Nenhum comentário: