16 de abr. de 2012

1

Qual o tipo de óculos ideal para cada tipo de rosto?

Bom Dia Amores!
Hoje eu vou falar de um acessório muito estiloso, o óculos, muitas vezes o óculos é usado como um adereço, existindo até algumas pessoas que usam com lentes falsas porque se sentem mais intelectuais, porém, como no meu caso(só que eu prefiro lentes), são quase partes do corpo, afinal sem óculos é quase as mesma coisa que cegueira. Então, hoje eu trouxe os tipos de óculos(formatos) ideais para cada tipo de rosto

Oval: Use armações tão ou um pouco mais largas que a área mais larga do seu rosto; evite armações que repitam o formato do maxilar e as hastes muito baixas.

Quadrado: Evite armações que chamem a atenção para a parte inferior do rosto; use armações que "apontem para cima" e alinhadas a largura do rosto; use hastes decoradas ou em cor contrastante.

Redondo: A armação não deve ser muito mais larga que o rosto; opte por armações delicadas; evite hastes decoradas ou chamativas, e armações redondas.

Triangular: Use armações na mesma largura do seu rosto.; a armação deve se equilibrar as partes superiores e inferiores do seu rosto; escolha armações mais chamativas na parte superior e sutis na parte inferior.

E alguns exemplos já aplicados a cada formato de rosto com seu respectivo óculos:


 E mais algumas dicas:

Espero ter ajudado em sua escolha!
Kissi

Um comentário:

Rafaela Delfino disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Olá....meu nome é Rafaela eu gostaria de saber se aqueles óculos estilo restarte preto e de gral combina com o meu rosto
obs: meu rosto é redondo!!!!!
Obg e adoroooooooooo o seu blog bejus s2 s2