9 de abr. de 2012

1

Nosso blog exige respeito

Tem gente q ta flando por ai 
"Ai que menina chata q só se acha"
ou
"Ela se acha pq já viajou"
ou
"Acha que o Josh é dela"
ou ainda
"Pff,ela acha q o blog dela é famoso"
Ou coisas do tipo

Sinceramente...

Pessoa, oq vem de baixo n me atinge!!
problema seu se vc não curte o nosso blog!
eu acho q a liberdade de expressão é(e deve sempre ser)
livre assim como o nome diz!!

Obrigada de coração pras meninas q amam o nosso blog
e sempre visitam ele
AMO VCS!

Um abraço
Equipe 4 Teen


Um comentário:

Lara disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Oi gostaria de perguntar se o blog de vcs quer ter parceria como o meu
(modalezaa.blogspot.com)
Se sim por favor coloca um comentario em algum post no meu blog para eu colocar o banner de vcs lá
Obrigada
bjoos La=)