20 de abr. de 2012

1

Meeu

Heeeey girls
Cara na boa, que raiva !!
Sei la tipo, fui sair com uma blusa do Pink Floyd (gosto mto de rock hehe) e dai todos ficar me olhando como se eu fosse uma revoltada sem futuro ¬¬, gente na boa minha roupa nao reflete nas minhas ações ! , tem mtas pessoas no mundo sofrendo e muitoo por causa disso, (nao soh por causa das roupas mais tbm, bulling, racismo, etc).
obg pela atençãozinhaaa hehe
DIGAM NÃO AO PRECONCEITO  E EXCLUSÃO SOCIAL


bjksss amores

Um comentário:

Aiya~* disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Nem ligue, deixa eles falarem o que quiserem, olham para mim também, já notei isso bastante.

Sou rockeira, sempre estou com camisetas de bandas, além de que não é só isso, vou totalmente, é o meu estilo e não ligo para o que dizem.

Vão se ferrar asshauhsauashusauh

Sweet Mulberry:
http://meublog-jaque.blogspot.com.br/