19 de mar. de 2012

0

Vestidos-Festa/Balada


Como vocês escolheram,os posts de hoje serão sobre vestidos (ou saias); fiz uma sequencia de vários modelos e diferentes combinações com os acessórios dando algumas dicas para cada ocasião, espero que gostem!
 Festa Sweet 16 / 15 anos; o brilho é um ponto importante, pouco, já é o suficiente para tornar um vestido comum em vestido de aniversariante, esses eu recomendo para o vestido da festa ou recepção;


Balada (saias são mais confortáveis para esta ocasião), do pretinho básico ao paetê, é necessário o uso de uma roupa confortável, onde você possa dançar e durar até o fim da festa de salto. 


Os longos eu recomendo para festas mais chiques como cerimônias de premiação e casamentos mais formais. Nestas situações use a abuse do salto 15, afinal, o vestido não deve ficar arrastando no chão de uma forma em que você possa pisar e acabar caindo.


Conhecidos como branco/pretinho básico são ótimos para qualquer situação, onde você pode criar vários looks diferentes a partir de acessórios coloridos.

Toda menina deve ter um vestido casual em seu armário, para ir ao shopping ou á praia, coloridos e estampados estão super na moda!

Espero que tenham gostado e adotado algumas das dicas de hoje!
Kissi


Nenhum comentário: