31 de mar de 2012

2

Posted by Bia

OOI
bem,como vcs sabem eu e as meninas qremos mudar os nossos 
posted by entao eu qr a opiniao de vcs sobre ql desses eu
devo colocar:


Esse é beeem disney,coisa que eu amo



Esse parece a minha Liliquinha


Essa imagem eu achei mt fofa


e essa é pq eu amei esse vans

Eu qr a opiniao de vcs pq eu so totalmente indecisa
espero q vcs digam ql gostaram mais
"se vc n comentar vc vai morrer em tres dias"
haha-brinks

bjk (e post by antigo até vcs me darem um help)



2 comentários:

cultura e beleza disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

ou a 2 ou a 3!!! mas todas são legais!

star disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

agora vc esta usando o programa q te passei não é?
a e gostei mas do primeiro *-*