2 de mar. de 2012

0

Em Breve!!!

Oi gente! As meninas ficam me falando pra postar alguma coisa, mas na verdade eu fico com muita preguiça de procurar alguma coisa descente pra postar. Ainda mais com essa internet super rápida que eu tenho, ai da mais preguiça ainda. Ja que o assunto que vocês escolheram pra nós falarmos é Filmes, eu tava procurando alguns filmes que estarão em breve no cinema, então ai vai:

John Carter: Previsão para 9/03
Capa Filme John Carter é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas e a atraente Princesa Dejah Thoris. Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.


Pequenos espiões 4: Previsão para 16/03
Capa Filme Os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa, é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper". Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem.


Jogos Vorazes: Previsão para 23/03
Capa Filme Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.

Espelho, Espelho Meu: Previsão para 6/04
Capa Filme A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Branca de Neve é a princesa que é perseguida pela Rainha Má, que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do Príncipe Encantado, Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.



 Os Vingadores: Previsão para 27/04 
Capa Filme Em Os Vingadores, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição, e com isso ele reúne Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Amanhecer Parte 2: Previsão para 16/11
poster A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - O Final Depois de se tornar vampira, com um parto quaze fatal, Bella precisa descobrir seu dom e proteger sua filha Reneesme dos Volturi o que desencadeará uma violenta batalha. Também mostrará no filme o romance entre Reneesme e Jacob.

Bem, com certeza vou querer ver todos, comentem o que vcs esperam dos filmes, eu estou sem criatividade (preguiça) pra fazer uma enrolação melhor pro final do post, então tchau.
Beijos e desculpem pela minha falta de empenho, mas hj é sexta, eu to com sono, dor de garganta e tédio. Então desculpem pelo meu mau humor.
Ahh já ia esquecendo: essas informações eu peguei do site da GNC Cinemas ( www.gnccinemas.com.br/embreve-gnc-cinemas.php ) lá também tem mais filmes que serão lançados e os que estão em cartaz.

Beijos para todos







Nenhum comentário: