20 de mar. de 2012

1

Best Friends Forever!!!

Amores, quero dedicar este post para minhas melhores amiga, elas sempre estão comigo e me apoiam sempre que preciso, sei que poso contar com elas para o que precisar. Elas são demais!
Melhores amigas estão sempre fazendo vc pagar micos, sendo sinceras, te ajudando, te fazendo sorrir... Minhas BFFs não são diferentes, cada uma com sua mania, seu jeito de ser.
Amo muito mesmo minhas melhores amigas, quero estar ao lado delas por toda eternidade!

Amo vcs pra sempre meninas!!! (viu as imagens que eu peguei tem glitter! HAHAHAHAH)



Um comentário:

Bia Costa disse... Best Blogger TipsAnswerBest Blogger Templates

Também te amo muito Lu,quero que nossa amizade dura bastantão hehe...Desculpa pelas minhas atitudes,atos que não foram muito legais.
Bjs Ana Luiza