Você já fez um pacto de amizade? Bom, antes de tudo, quero dizer que para ter uma amizade verdadeira ou que um confie no outro, não é preciso ter um pacto, mas sim, uma confiança entre os dois. O pacto é feito, na maioria das vezes, entre duas melhores amigas (os), que fazem devido a algum acontecimento. Exemplo: um garoto. Já aconteceu com muitas meninas, provavelmente, de brigar com sua melhor amiga por está gostando daquele garoto ou ela dele, e no final, fazerem um pacto: Nunca iremos brigar por nenhum garoto. Com tudo isso, só quero esclarecer a seguinte coisa: Para se ter uma amizade não precisa de pactos, a palavra já sintoniza tudo. Pactos devem ser usados em outras situações que talvez.. nem se use mais.
Amizade: Uma das melhores coisas da vida, pois une não apenas o amor mas também os outros sentimentos que nos dão suporte tanto nos momento difíceis como também nos momentos alegres da vida.
Para muitos, o pacto não é necessário. Eu também acho que não é necessário. Pra quê? Isso não irá mudar absolutamente nada. A amizade irá continuar a mesma, ou, as vezes, devido a esse pacto a amizade pode até chegar a acabar, pela maior cobrança com o pacto. Exemplo: acontece algo, e o nosso pacto? não existe mais? Tenho certeza que vocês acham o mesmo. Mas, por outra parte, quando ela é cumprida, mostra uma confiança da amizade. Porém, é desnecessário. Nada melhor do que deixar as coisas fluírem naturalmente.
O que acharam? Outra coisa, isso foi apenas algo para dizer que não é preciso um pacto para a amizade continuar! Espero que vocês tenham entendido o que eu quis transmitir nesse texto. :)
Um beijo,
Nenhum comentário:
Postar um comentário